Amor de filho
Léo fará cinco anos no dia 22 de maio e já demonstra um coração maior que os seus 120 e pouco centímetros. Discutíamos como poderíamos reverter os muitos presentes que ele sempre recebe para crianças menos favorecidas. Ele veio com a saída: para cada presente que receber, ele doará um brinquedo dele. E a escola ajuda uma instituição, a Repartir, portanto facilitando a integração escola/família/comunidade.
Uma ideia simples e um orgulho enorme da minha parte… Tenho certeza que um mundo melhor está ao alcance de nossas mãos, se multiplicarmos estes pequenos gestos e plantarmos esta semana do desapego em nossas crianças!
,
Boa noite!
Este meu neto, desde pequenino, "meu amado defensor", que foi o primeiro a me fazer entender o significado da frase da minha mãe: amor de vó é uma coisa inexplicável, demonstra com esta decisão do alto da sabedoria dos seus quase 5 anos duas coisas muito especiais: um sentimento do mundo, visto como solidariedade diante das diversidades, e um belo exemplo de como é ser filho de uma família que tem princípios e valores.
Parabéns a todos e adorei vê-los hoje, na celebração de uma das minhas facetas favoritas. Adoro ser mãe e ser avó não tem preço…
Esses nossos filhos solidários só nos dão alegria e orgulho do bom.
Meus CD estão nas caixas, então não posso incluir aqui a canção Amor de Filho, de Beto Guedes e Milton Nascimento, que fez o anúncio do desembarque do Léo no planetinha azul nas páginas do saudoso Correio de Clara.
A letra está em http://letras.terra.com.br/beto-guedes/149416/