Ciranda da Vida
Claro, tenho frio na barriga e é muito.
Mas a certeza de estar em outra sintonia, muito melhor para o meu coração, sempre me acompanha.
O mais incrível é que estou praticamente abrindo uma consultoria em transformação. Vários amigos e amigos de amigos vem conversar sobre seus sonhos e eu fico lá, dando ideias, sonhando junto. É muito mágico e muita responsabilidade também…
Mas no final, tudo tem sido incrível.
Sigo aprendendo, testando a maternidade com a Roda de Mães, fazendo terapia, conversando muito. Ontem falávamos de tendências e uma dela é um mundo mais “espumante” onde a realidade é mais fluida e mutante. Eu nunca chegarei á um porto verdadeiramente seguro nesta jornada. Ele não existe e se existisse provavelmente representaria uma nova estagnação. Mas minhas braçadas estão mais fortes e muitos nadam junto comigo. Obrigada a todos que acreditaram em mim e me apoiaram neste caminhar. Quem tem amigos nunca está sozinho…
Acho que foi Marlene Dietrich que disse: "o medo do palco é a marca do grande artista". O frio na barriga faz parte e como. O mais importante é a centelha que faz o trabalho ser arte. Você é protagonista da sua história que se entrelaça com tantas outras e faz a vida ficar mais bonita. Parabéns pela centelha, pelo frio na barriga e pela vida!